Friday, August 26, 2011

Afinal não é a sua filha

A portuguesa Lucinda Neves pensava ter encontrado a sua filha, que estava desaparecida desde Dezembro de 1999 na Venezuela, através do Facebook em Fevereiro passado, mas os exames de ADN negaram o parentesco entre a emigrante madeirense e a jovem, que afinal não é a Angely Sofia Nunes, mas sim Carla. "As provas (de ADN) deram negativo, não confirmam que ela era a minha filha. Acabo de falar com a Carla e expliquei-lhe que as coisas são assim, não se pode andar com mentiras, mas que nada vai mudar no nosso relacionamento", disse Lucinda. "Desde que a vi, para mim ela é minha filha, é o destino, se ela está comigo por algo será. Continuaremos juntas e vou continuar à procura de Angely, até à última gota da minha vida, nada nem ninguém me impedirá", acrescentou.

No comments:

Post a Comment