Tuesday, August 9, 2011

إنشالله, Beira-Mar!

O empresário iraniano Majid Pishyar adquiriu ontem (segunda-feira) 80% da Sociedade Anónima Desportiva do simpático clube aveirense Beira-Mar. O iraniano, que também detém o clube suíço Servette, disse querer colocar o clube na posição do quarto grande do futebol português. "Eu tenho de me controlar para não dizer que quero ser o número um do país. As pessoas acham que sou ambicioso quando digo que quero ser o quarto clube do campeonato português, mas eu acredito que temos de ter objectivos na vida", disse.

Agora, com a graça de Alá, o Beira-Mar não tem desculpas para não se tornar de facto no quarto maior clube português. Já estou mesmo a ver as sessões de treino com pausas para os jogadores se porem todos de cu para o ar voltados para Meca e o estádio municipal de Aveiro cheio de emires (ou serão os xás?) para assistirem aos jogos em autêntico ambiente das mil e uma noites...

No comments:

Post a Comment