Thursday, August 18, 2011

Onbux virou scam

Lembram-se de eu vos ter falado do Onbux em Fevereiro? Com muita pena minha, este PTC (Paid-to-Click) virou scam (fraude) depois de já andar há uns bons tempos a enrolar os seus usuários como eu. Fica-me o consolo de ter conseguido ganhar mais de 400 dólares americanos em menos de um ano apesar de todo o tempo, investimento, dedicação e confiança que eu dediquei a este programa que afinal não passou dum esquema dum grupo de brasileiros trafulhas liderado por um tal administrador com a alcunha liv.

Neste momento o melhor PTC de todos é sem sombra de dúvidas o Neobux (já há mais de três anos), no qual eu ainda estou e me tem garantido uns ganhos interessantes (mais informações sobre o Neobux aqui, aqui e aqui). Para além do Neobux, estou também noutros programas de fazer dinheiro até à data bastante honestos e com pagamentos em dia como o Clixsense, o beruby (em português), o Leemails, o Publipt (também em português) e o Donkeymails.

No comments:

Post a Comment